Friday, June 5, 2009

Ainda bem que Lula não tem olhos azuis!

Porque se tivesse, precisaria também ter vergonha naquela cara de cachaceiro e renunciar, levando com ele toda a camarilha que o acompanha, seguindo o exemplo do Partido Trabalhista Inglês. Pois é, quem nunca comeu doce, quando pega um na mão, se lambuza todo! E tanto faz que seja aqui ou na Inglaterra, vagabundo e aproveitador é igual em qualquer lugar! Muito bem, esperemos que as ratazanas brasileiras parlamentares e ministeriais sigam o mesmo exemplo inglês e saiam de fininho com os longos rabos entre as patas e deixem os espólios para os que vierem a lhes sucederem! Afinal, o Brasil é nosso e não desta horda que hoje se refestela nos úberes palacianos!

Nunca antes neste país!

Honestamente falando, já estou de saco cheio desta história destas celebridades grávidas. Puta que pariu! Parece que são as primeiras mulheres no mundo a ficarem grávidas! E o bichinho da barriga parece estar solto lá pelo nordeste, em particular, entre as celebridades daquela bosta musical chamada Axé Music! Bom, que o nordeste é campeão entre as barrigas e os nascimentos não é novidade nenhuma, mas, encher o saco na mídia com barriga pra cá, barriga pra lá! Porra, não tem nada melhor para mostrar não? A bola da vez, quer dizer, a barriga da vez é a da Ivete Semgraça! Por isso, resolvi fazer uma homenagem! Vai lá Ivetão! Mostra logo o teu barrigão!

Sumiu de novo?

Magnânimos colegas,

Ontem, fui pego de improviso, por uma mensagem eletrônica, cujo título era: Onde está Arnaldo Jabour? Confesso que esta não é a primeira vez que sou surpreendido com este tipo de texto e, particularmente, com relação ao tão polêmico comentarista e cineasta. Minha primeira atitude foi a de verificar, junto ao site da CBN, se o teor do texto, pelo menos, orbitava a algo próximo da verdade e, para minha surpresa, o dito cujo está, fazendo uso de jargão midiático, “fora do ar”. Sendo assim, permito-me chafurdar-me pelos meandros das ilações comunitárias “orkutianas” e lançar, então, mais este clamor de indignação e, bradar aos quatro ventos desta nossa querida nação “brazilis corrupitianas”: “Cadê o Jabour?”