Monday, June 15, 2009

Mentiroso! Mentiroso! Mentiroso! Mentiroso!

"França desmente Lula sobre indenizações a famílias de vítimas do voo 447

Logo Agência Estado

O governo francês negou nesta segunda-feira que tenha assumido o compromisso de indenizar as famílias das vítimas do acidente com voo 447, da Air France. A informação foi dada hoje pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após almoço em Genebra com o presidente francês, Nicolas Sarkozy.

"Sarkozy me disse para ficar tranquilo porque a França assumirá a responsabilidade pela indenização das famílias brasileiras e francesas e de outros países", disse Lula. No entanto, a Presidência da República da França, por meio de sua assessoria de imprensa, negou a informação e afirmou que o pagamento seria de responsabilidade da companhia aérea, e não do governo francês."

http://ultimosegundo.ig.com.br/voo447airfrance/2009/06/15/voo+447+franca+desmente+lula+sobre+indenizacoes+6744923.html

Além do fato desta besta fazer demgogia barata com a tragédia do Air France 447, agora canta de gostosão de novo, dizendo que o Sarkozy ligou para ele assumindo a responsabilidade pelas indenizações. Porra, desde quando este animal fala francês? nem o português, esta anta, o "filho da puta do Brasil" consegue falar. Pois é, a mentira tem perna curta. Sai dessa agora filhote de jegue!