Wednesday, June 3, 2009

Cuba, vá para a cuba que te pariu!

Pra que tanto alarde?

Existem notícias que só nos fazem sentir aquela maravilhosa vontade de correr ao sanitário e evacuar! A seguinte é uma delas e, saiu fresquinha do IG últimas notícias:

“OEA aprova por aclamação o retorno de Cuba
SAN PEDRO - Os chanceleres que participam da 39ª Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA) chegaram nesta quarta-feira a um acordo para revogar em consenso a suspensão a Cuba aprovada em 1962, o que abre caminho para a reincorporação do país à Organização... A reincorporação de Cuba à OEA é mais simbólica do que prática. Tanto o líder cubano Fidel Castro, como seu irmão e presidente, Raúl Castro, anunciaram não estarem interessados em voltar à entidade, por considerarem-na um "instrumento" dos Estados Unidos para o controle regional.”

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/06
/03/paises+da+oea+decidem+revogar+suspensao+a+cuba+6519986.html

Honestamente falando se nem a múmia do Fidel, nem o cachaceiro do Raúl estão interessados em voltar à OEA para que tanto alarde? Por que um bando de desocupados, entre eles um monte de brasileiros, gasta uma fortuna para se reunir lá em Honduras, hotéis luxuosos e outros encontros badalados se, os maiores interessados, aquelas duas pústulas comunistas, não estão nem aí para o que acontece. Minha sugestão: Cuba, vá para a cuba que te pariu!

0 comments: